Followers

Monday, July 23, 2012


A Globo News deveria distribuir vodka para os seus assinantes aos domingos às 23:00hs. Aguentar o Manhattan Connection sóbrio me obriga a mudar de canal. Algum programa mais inteligente. Mas não tem não. A Globo News sempre foi o meu primeiro canal. Deveria reformular o Manhattan, há tantos profissionais mais interessantes na própria Globo News.  O Sidney  Silvestre, Guga Chaves, Pontual, Eliane Castanheda,  Geneton Morais...Tudo bem, no GNT o programa funciona porque é uma canal de trivialidades. Na  Globo News o programa est'a para o canal como o Globo rural está para o multishow.
bláblábláblábláblá.....
Os comentaristas decoram os textos que alguma assessora lhes passa. Não são nem originais nem esforçados, como o Paulo Francis, o Arnaldo Jabor e Nelson Motta.
Saudades dessas "Feras" ou de profissionais do mesmo teor e inteligência.


3 comments:

  1. Olá, Zé Bardo, tudo bem?

    Obrigado por visitar meu blog "Dolandmay" aqui, estou te seguindo e gostei muito de seus conteúdos! Deixo-te abaixo o link do meu blog principal, sendo que, no anterior que visitou, apenas falo de amor! Eis o meu mundo, eis os meus sentimentos. Poeta Dolandmay. http://poetadolandmay.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá Zé Barto, td bem?! Estou retribuindo sua visita ao meu blog! espero que continue curtindo o que rola por lá. Vou seguir teu blog tb! Um abraço!

    ReplyDelete